Polícia

Cliente não paga e ainda espanca garota de programa em MS

Uma mulher de 46 anos procurou a delegacia da cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º) após ser agredida por um cliente que se recusou a pagar pelos serviços. Segundo o registro do boletim de ocorrência, a vítima contou que se prostitui a tempos e que por indicação […]

Thatiana Melo Publicado em 02/03/2021, às 07h00 - Atualizado às 11h51

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 46 anos procurou a delegacia da cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º) após ser agredida por um cliente que se recusou a pagar pelos serviços.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a vítima contou que se prostitui a tempos e que por indicação da dona de um bar, na região central da cidade, teria acertado um programa com o autor. Logo após o serviço, o homem se recusou a pagar pelo valor combinado, que não foi revelado.

Ele, então, começou a agredir a mulher com socos e segundo a vítima a dona do bar mesmo vendo ela ser agredida pelo homem não a ajudou ficando rindo da situação. Não há informações se o autor foi levado para a delegacia. o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax