Pular para o conteúdo
Polícia

Cliente é presa ao dar golpe do PIX em pet shop na compra de 14 sacos de ração

Ela alegou que fazia revenda e tinha negociado com a empresa
Arquivo -

No fim de semana, mulher de 28 anos foi detida em flagrante por estelionato, acusada de aplicar o golpe do PIX em um pet shop de . Ela teria feito compras de mais de R$ 2 mil, mas o valor não chegou a ser depositado na conta da empresa.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 20h40 para ir até o pet shop no Paulo Coelho Machado, onde o funcionário alegava que tinha sofrido um golpe por parte da cliente. A mulher teria feito a compra de grande quantidade de ração, mas o valor do depósito não caiu na conta.

Os militares foram até o endereço indicado, onde a ração foi entregue, e conversaram com o morador. Ele relatou que a autora estava devendo R$ 2 mil e pagou com a ração, sendo 12 sacos de 15 quilos e 2 de 20 quilos, de ração super premium. Ele não sabia do golpe e ajudou os policiais a encontrarem a suspeita.

A mulher foi encontrada no serviço, em uma lanchonete e acabou confessando o crime. No entanto, disse que tinha dinheiro bloqueado na conta e por isso estava fazendo as compras. No interrogatório, ela chegou a dizer que teve a ideia de revender a ração, e que negociou com o pet shop.

Ela foi presa por estelionato e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (2), sendo liberada provisoriamente. Foi determinado recolhimento noturno como medida cautelar diversa da prisão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira