Polícia

Casal que comandava entreposto de maconha e skunk é preso em cidade de MS

A Polícia Civil, por meio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fechou mais um entreposto de armazenamento de drogas em Dourados. No local foram aprendidos 137 quilos de maconha e 46 quilos de skunk. Além disso um casal foi preso. A apreensão aconteceu como resultado de investigações feitas por agentes da Defron […]

Marcos Morandi Publicado em 05/02/2021, às 06h34 - Atualizado às 06h35

Casal foi preso por agentes da Defron.(Foto: Defron)
Casal foi preso por agentes da Defron.(Foto: Defron) - Casal foi preso por agentes da Defron.(Foto: Defron)

A Polícia Civil, por meio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fechou mais um entreposto de armazenamento de drogas em Dourados. No local foram aprendidos 137 quilos de maconha e 46 quilos de skunk. Além disso um casal foi preso.

A apreensão aconteceu como resultado de investigações feitas por agentes da Defron e que culminaram na localização de uma residência que funcionava como entreposto de maconha e Skank na cidade. Após a vistoria, a polícia encontrou a escondida no quarto do casal.

Questionados sobre a droga encontrada, marido e mulher disseram que estavam apenas guardando o entorpecente para um desconhecido.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles.

Jornal Midiamax