Polícia

Casal embarca no Caiobá e motorista de aplicativo é assaltado durante percurso

Motorista de aplicativo de 27 anos foi assaltado na manhã desta segunda-feira (22), após embarque de um casal no Portal Caiobá, em Campo Grande. Armados com faca, o autor levou cartões, documentos pessoais, dinheiro, chaves e o aparelho de rádio do veículo. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que recebeu solicitação de transporte e […]

Renan Nucci Publicado em 22/02/2021, às 14h18

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Motorista de aplicativo de 27 anos foi assaltado na manhã desta segunda-feira (22), após embarque de um casal no Portal Caiobá, em Campo Grande. Armados com faca, o autor levou cartões, documentos pessoais, dinheiro, chaves e o aparelho de rádio do veículo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que recebeu solicitação de transporte e embarcou os suspeitos no Caiobá, com destino ao bairro Alves Pereira. No entanto, alguns minutos após início da corrida, a mulher desembarcou, mas o homem continuou no carro.

Logo em seguida, enquanto transitava pelo Dom Antônio, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto, ordenando que a vítima seguisse sentido ao Los Angeles. Lá, eles pararam, ocasião em que o ladrão subtraiu os pertences da vítima e fugiu por uma mata.

Ainda conforme o motorista, depois que anunciou o assalto, o suspeito falava ao celular com um desconhecido, questionando sobre o que seria feito com o carro. No entanto, o veículo não foi levado. Diante dos fatos, a vítima denunciou o ocorrido à Polícia Civil.

Jornal Midiamax