Polícia

Casal é preso e picape é apreendida com 105 kg de maconha na BR-267

Um veículo Chevrolet Montana foi apreendido na manhã deste sábado (2) com 105,7 kg de maconha, 9,7 kg de skunk e 7,2 kg de haxixe em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. A abordagem aconteceu durante fiscalização na BR-267.  A droga foi localizada em um compartimento oculto na carroceria do veículo, […]

Mylena Rocha Publicado em 02/01/2021, às 16h55

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF - Foto: Divulgação/PRF

Um veículo Chevrolet Montana foi apreendido na manhã deste sábado (2) com 105,7 kg de maconha, 9,7 kg de skunk e 7,2 kg de haxixe em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. A abordagem aconteceu durante fiscalização na BR-267. 

A droga foi localizada em um compartimento oculto na carroceria do veículo, que era conduzido por um homem e acompanhado de uma passageira. O casal demonstrou um nervosismo exagerado e informações contraditórias, o que gerou suspeitas dos policiais. Após vistoria no veículo, foram encontrados os ilícitos.

O homem disse que o veículo foi carregado com a droga em Amambai e que receberia R$ 16 mil para transportá-la até Caldas Novas (GO). O veículo, os envolvidos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

(com informações da PRF)

Jornal Midiamax