Pular para o conteúdo
Polícia

Casal é preso com mais de 200 quilos de maconha na MS-164

Um homem de 23 anos e uma mulher de 33, foram presos na tarde desta terça-feira (2) em Ponta Porã, com mais de 200 quilos de maconha. A abordagem do casal aconteceu na MS-164 por agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de […]
Arquivo -

Um homem de 23 anos e uma mulher de 33, foram presos na tarde desta terça-feira (2) em , com mais de 200 quilos de maconha. A abordagem do casal aconteceu na MS-164 por agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor de um Hyundai HB20. No momento da abordagem foi possível a visualização dos volumes prensados distribuídos no interior do veículo.

O casal informou que foi contratado para pegar a droga no e entregar em (MS), mas não relatou quanto receberiam pelo transporte da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jornalistas campo-grandeses lançam trilogia sobre produção rural e cooperativismo

youre still the one ana castela ze felipe

Uma ofensa à Shania Twain? Ana Castela e Zé Felipe gravam nova versão de You’re Still The One em português

Mãe é presa após criança de 9 anos ser encontrada abandonada em casa insalubre em Campo Grande

Zé Teixeira diz ter ‘99% de chance’ de se filiar ao PL em MS e aguarda janela partidária

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

Cantora gospel de Dourados chama aula de capoeira infantil como ‘coisa do diabo’

Últimas Notícias

Cotidiano

Oferta de frango e carne suína para os mercados interno e externo deve crescer em 2026

Conab prevê produção das três principais proteínas em 32,3 milhões de toneladas impulsionada por recorde de carne de frango e suína

Cotidiano

VÍDEO: Embriagado, homem agride médicos da UPA Universitário

Homem chegou descalço e desferindo xingamentos contra os profissionais

Cotidiano

Inverno em MS fecha com calor de quase 40°C e umidade do ar em 10%

Historicamente, o inverno sul-mato-grossense é uma estação seca e com ondas de frio mais curtas, com destaque de temperaturas congelantes em municípios da região sul do Estado

Famosos

Hollywood se revolta com suspensão do programa de Jimmy Kimmel: ‘Liberdade de expressão’

ABC suspendeu a transmissão do Jimmy Kimmel Live! após o apresentador fazer uma piada sobre a morte de Charlie Kirk