Polícia

Casal é preso com mais de 200 quilos de maconha na MS-164

Um homem de 23 anos e uma mulher de 33, foram presos na tarde desta terça-feira (2) em Ponta Porã, com mais de 200 quilos de maconha. A abordagem do casal aconteceu na MS-164 por agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de […]

Marcos Morandi Publicado em 03/03/2021, às 07h56

Droga estava no porta-malas de um HB20. (Foto: Divulgação).
Droga estava no porta-malas de um HB20. (Foto: Divulgação). - Droga estava no porta-malas de um HB20. (Foto: Divulgação).

Um homem de 23 anos e uma mulher de 33, foram presos na tarde desta terça-feira (2) em Ponta Porã, com mais de 200 quilos de maconha. A abordagem do casal aconteceu na MS-164 por agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor de um Hyundai HB20. No momento da abordagem foi possível a visualização dos volumes prensados distribuídos no interior do veículo.

O casal informou que foi contratado para pegar a droga no Paraguai e entregar em Campo grande (MS), mas não relatou quanto receberiam pelo transporte da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax