Polícia

Casal é preso após manter vítimas em cativeiro para roubar caminhão em MS

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (1) em Ponta Porã após manter vítimas em cativeiro e roubar caminhão. O dono do caminhão, um policial civil de MS, e o motorista do veículo estavam sendo mantidos em cárcere. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul, a equipe de policiais […]

Mylena Rocha Publicado em 02/01/2021, às 07h45 - Atualizado às 13h59

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF - Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (1) em Ponta Porã após manter vítimas em cativeiro e roubar caminhão. O dono do caminhão, um policial civil de MS, e o motorista do veículo estavam sendo mantidos em cárcere.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul, a equipe de policiais abordou o caminhão M. Benz Axor, atrelado a um semirreboque, ambos de placas de Três Lagoas, conduzido por um homem, acompanhado de uma passageira, esposa dele.

Durante abordagem, o motorista disse que tinha sido contratado pelo dono do caminhão para fazer o frete, porém as respostas eram contraditórias, acendendo o alerta para os policiais. Os agentes descobriram que o verdadeiro motorista contratado e o dono do caminhão estavam presos em cárcere.

Eles estavam sendo mantidos em cárcere privado no interior de São Paulo e o caminhão havia sido roubado pelo casal. Eles foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Dourados. O dono do caminhão e o motorista dele foram libertados do cativeiro em Itaquaquecetuba (SP).

Jornal Midiamax