Uma mulher de 44 anos, identificada como Carmela Benites Ribeiro, morreu carbonizada na madrugada desta segunda-feira (18). Ela estava em casa, quando uma lamparina de óleo teria caído e provocado o início das chamas. O caso aconteceu na cidade de , a 352 quilômetros de , e foi registrado como .

As informações foram repassadas pelo esposo da vítima. Ele contou para a polícia que na noite anterior estava com a esposa na casa de um dos filhos dela, local onde teriam jantado e ingerido bebida alcoólica. Por causa que havia bebido muito, o homem disse que dormiu na casa do filho de Carmela.

Já a mulher, teria ido para casa, um que fica ao final da rua Adolfo Antunes da Rosa. As chamas, de acordo com as informações do boletim de ocorrência, teriam tomado grande proporção por causa que a família armazenava óleo diesel no local. Segundo o companheiro da vítima, o diesel era usado na lamparina e para esquentar comida em um fogão artesanal.

Carmela Benites Ribeiro foi encontrada carbonizada em sua cama e próximo ao local onde era armazenado o óleo diesel. O caso foi registrado na delegacia de Amambai como morte a esclarecer e será apurado pela Polícia Civil.