Geraldo Ramos Villa de 36 anjos, que foi assassinado com cerca de 60 tiros de fuzil.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o carro foi encontrado por volta das 22 horas deste sábado (17) em vicinal de área rural. O veículo passará por perícia para comprovar se estaria envolvido na execução de Geraldo, que foi morto em frente de casa.

A execução aconteceu na noite de sexta-feira (16) quando Geraldo estava guardando a camionete na residência. A esposa de Geraldo contou que ele saiu de casa para guardar a camionete L200 amarela na garagem. Neste momento, foi interceptado por um carro prata HB20 e dois homens saíram de dentro do veículo.

Os suspeitos atiraram várias vezes, quando a mulher de Geraldo correu para os fundos da casa. Ainda de acordo com as informações colhidas no local, foram efetuados mais de 60 disparos de fuzil 556 e 762.

Testemunhas relataram que um familiar de Geraldo teria sido assassinado em Corumbá, por envolvimento com facções criminosas. Geraldo era morador no município e tinha se mudado com a família para Campo Grande.

Passagens

Geraldo já tinha sido preso por homicídio em Corumbá, em 2004. O crime teria sido cometido por Geraldo em 2004 e ele foi preso, mediante mandado de prisão, em 2007. Dois anos depois da prisão, em 2009 o réu foi a júri popular, em setembro daquele ano.