No início da noite desta quinta-feira (29), sedan foi encontrado em chamas na região de fronteira de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, com o Paraguai. Há suspeita que o carro seja o mesmo usado por um grupo de atiradores horas antes.

Conforme o registro policial feito em delegacia de Ponta Porã, Polícia Militar foi chamada por volta das 15 horas por conta dos disparos de arma de fogo. No local, no Jardim Universitário, os militares encontraram testemunhas, que disseram ter ouvido os tiros.

Além disso, populares viram os homens encapuzados em um carro sedan, que seria um Corolla, enquanto uma possível vítima corria. O grupo teria alcançado o rapaz, que foi obrigado a entrar no veículo. Outras testemunhas relataram que ele teria sido colocado no porta-malas.

Os policiais apreenderam no local munições de pistola 9mm e de fuzil .556 e .762. Horas depois, um sedan foi encontrado em chamas, em região que seria dentro do território paraguaio. Ainda não há informação se havia pessoas dentro do carro e nem confirmação que se trata do veículo usado pelos criminosos.