Policiais Militares do 2º BPM apreenderam 506 quilos de maconha e recuperam um veículo roubado em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 16h30min deste sábado (23), guarnição do Getam do 2º Batalhão recebeu informações relatando que um veículo VW Saveiro, havia empreendido fugido da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando transitava pela rodovia sentido a Três Lagoas, e que os policiais teriam perdido contato visual com o veículo em fuga próximo a lagoa maior.

Os policiais militares então intensificaram rondas e diligências na região citada, momento em localizaram o veículo Saveiro próximo ao cruzamento da Rua Vera Cruz com a Rua Goiás. Durante abordagem policial, foi constatado que este se encontrava abandonado na via e durante busca veicular foi encontrado 506,5 quilos de maconha.

Durante checagens os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de São Paulo (SP). Diante dos fatos o veículo e o entorpecente foram encaminhados a delegacia de polícia para providências cabíveis.