As polícias civis de Brasilândia, cidade a 382 quilômetros da Capital, e Dracena, no interior de São Paulo, divulgaram foto do quinto integrante de uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em MS e SP, com o objetivo de capturá-lo. Os outros quatro integrantes do grupo foram presos após um carro ser abordado na MS-395, em Brasilândia.

O Gol foi parado após fugirem de abordagem de policiais militares rodoviários, na MS-395, em setembro, quando motorista e passageiro faziam o transporte de 161 quilos de maconha e 41 quilos de skunk, conhecido como “supermaconha”.

A Polícia Civil de Brasilândia identificou, junto à DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Dracena, dois homens moradores de São Paulo durante operação deflagrada no município paulista. No dia 27 de setembro, dois outros membros da organização criminosa foram presos, além de uma mulher ter sido identificada como integrante.

Os alvos iniciais estavam foragidos até esta segunda-feira (18), quando foram encontrados por policiais de Dracena. Um homem foi preso, junto à namorada, acusado de envolvimento no esquema. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva.

Dessa forma, quatro dos cinco membros da associação criminosa foram presos, estando apenas um ainda foragido. O criminoso foi identificado como Vitor dos Santos Ribeiro, vulgo “Tim Maia” ou “Vitão”, e informações sobre o paradeiro dele podem ser fornecidas, anonimamente, pelo disque denúncia da Polícia Civil de Brasilândia. O contato é o (67) 99919-5990, que também funciona como WhatsApp.