Polícia

Carro abarrotado com contrabando é apreendido durante abordagem

O carro trafegava em alta velocidade, estava com os vidros escuros e notadamente pesado

Diego Alves Publicado em 17/06/2021, às 23h10

Divulgação, PM
Divulgação, PM

A Polícia Militar apreendeu um veículo com contrabando nesta quarta-feira (16) no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da Policial Militar de Sanga Puitã/4º BPM foi quem apreendeu o veículo com mercadorias de descaminho. De acordo com a polícia, o fato ocorreu ontem por volta das 18h, quando policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo no distrito e visualizaram o veículo Fiat/Palio, com placas de Naviraí. O carro trafegava em alta velocidade, estava com os vidros escuros e notadamente pesado, fundamentando a abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de 32 anos estava acompanhado por outro homem de 26 anos e no interior do carro foi constatado que estava cheio de mercadorias estrangeiras. Os autores informaram não possuir documentação que comprovasse regular importação dos produtos. Foi contabilizado quinze pacotes de roteadores de marca TP Link, três caixas de cigarro com 150 pacotes,três volumes de antenas e um pneu.

Jornal Midiamax