Polícia

Carreta com soja capota na BR-163 e passageira morre após ficar presa nas ferragens

Carreta carregada de soja capotou na manhã deste domingo (21) na BR-163, altura do quilômetro 559, em Bandeirantes, distante 72 km da Capital. A passageira, identificada como Janete Aparecida Sanches, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar presa nas ferragens. Conforme o registro policial, a carreta modelo Scania, com placas da […]

Danielle Errobidarte Publicado em 21/02/2021, às 13h11

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Carreta carregada de soja capotou na manhã deste domingo (21) na BR-163, altura do quilômetro 559, em Bandeirantes, distante 72 km da Capital. A passageira, identificada como Janete Aparecida Sanches, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar presa nas ferragens.

Conforme o registro policial, a carreta modelo Scania, com placas da cidade de Mutum-MT, capotou após sair da pista. O motivo é desconhecido e a vítima foi atendida pela equipe de resgate da CCR MS Via, mas morreu antes de ser levada para unidade de saúde.

O condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Bandeirantes. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção veicular, e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também compareceu ao local.

Jornal Midiamax