Polícia

Carregado com glicerina, caminhão explode e motorista fica em estado grave

A explosão de um caminhão na manhã desta quarta-feira (3), no Polo Empresarial no Indubrasil, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Campo Grande. O motorista do veículo, que estava sobre o caminhão, ficou ferido em estado grave e foi socorrido. Informações preliminares são de que o caminhão estava no pátio da empresa e o […]

Thatiana Melo Publicado em 03/02/2021, às 10h33 - Atualizado às 15h36

(Foto: Gabriel Neves, Midiamax)
(Foto: Gabriel Neves, Midiamax) - (Foto: Gabriel Neves, Midiamax)

A explosão de um caminhão na manhã desta quarta-feira (3), no Polo Empresarial no Indubrasil, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Campo Grande. O motorista do veículo, que estava sobre o caminhão, ficou ferido em estado grave e foi socorrido.

Informações preliminares são de que o caminhão estava no pátio da empresa e o funcionário de 51 anos em cima do veículo. Carga de glicerina era carregada no veículo quando o caminhão explodiu ferindo o funcionário, que foi socorrido com vida pelos bombeiros. O teto da estrutura onde o veículo era abastecido também ficou danificado.

Em razão da gravidade do estado de saúde do motorista, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) interceptou a equipe dos Bombeiros que transportava o motorista. Segundo funcionário da empresa, o motorista teve uma parada cardíaca e está sendo reanimado pelos socorristas.

Segundo informações da Santa Casa, o paciente está em estado grave com queimaduras e entubado. Ainda não há informações de como se deu a explosão.

(Matéria editada às 11:13 para acréscimo informações)

Jornal Midiamax