Polícia

Carpinteiro é preso em flagrante ao furtar tampas de sistema subterrâneo em Campo Grande

Carpinteiro de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (15) pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) por furtar tampas do sistema subterrâneo de eletricidade, na região do terminal Bandeirantes, em Campo Grande. Para a Guarda, ele confessou que furtou para vender, depois comprar álcool e drogas. De acordo com as informações do boletim […]

Dayene Paz Publicado em 15/01/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h40

Homem foi preso em flagrante com tampas. Imagem: Divulgação, GCM
Homem foi preso em flagrante com tampas. Imagem: Divulgação, GCM - Homem foi preso em flagrante com tampas. Imagem: Divulgação, GCM

Carpinteiro de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (15) pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) por furtar tampas do sistema subterrâneo de eletricidade, na região do terminal Bandeirantes, em Campo Grande. Para a Guarda, ele confessou que furtou para vender, depois comprar álcool e drogas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a GCM fazia rondas na região do Terminal Bandeirantes, quando viu o homem carregando duas tampas de aço, semelhantes a de esgoto. O homem foi abordado e confessou que tinha furtado as tampas na esquina da Marechal Deodoro com a rua da Saudade.

A Guarda então constatou que se tratava de tampas do sistema subterrâneo de eletricidade. O homem então recebeu voz de prisão por furto, infração de medida sanitária preventiva e resistência. Ele tentou resistir, desferindo socos e chutes nos guardas, porém foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Na delegacia, o carpinteiro confessou que venderia as tampas, para comprar álcool e drogas.

Jornal Midiamax