Polícia

Carga milionária de cocaína é apreendida em caminhão de trigo pela PRF

Uma carga milionária de cocaína foi apreendida nesta manhã de terça-feira (2), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A droga estava escondida em meio a uma carga de trigo. O motorista de 59 anos foi preso. Informações são de que a carga foi apreendida em Amambai a 352quilômetros de Campo Grande e levada pelos policiais até […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2021, às 08h04 - Atualizado às 12h05

None
(Marcos Morandi, Midiamax)

Uma carga milionária de cocaína foi apreendida nesta manhã de terça-feira (2), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A droga estava escondida em meio a uma carga de trigo. O motorista de 59 anos foi preso.

Informações são de que a carga foi apreendida em Amambai a 352quilômetros de Campo Grande e levada pelos policiais até Dourados de onde deve ser encaminhada para a Polícia Federa d Ponta Porã. O caminhão tinha como destino Londrina e carregava cerca de 28 toneladas de trigo.

A carga de cocaína foi descoberta depois que os policiais desconfiaram das respostas dadas pelo motorista quando abordado em um posto da PRF. Como ele apresentou nervosismo, foi feito o acompanhamento da rota do caminhoneiro, que primeiro foi até a cidade de Ponta Porã e depois seguiu para Amambai, quando foi abordado pela PRF.

Os policiais ainda estão fazendo a contagem da cocaína, que no Paraguai o quilo é vendido por R$ 28 mil, quando vai para a Europa o preço sobe para 30 mil euros e nos Estados Unidos U$ 50 mil dólares.

Carga milionária de cocaína é apreendida em caminhão de trigo pela PRF
Agentes da PRF, durante abertura dos fardos de trigo. (Foto: Marcos Morandi)
Jornal Midiamax