Polícia

Cara de pau: bandidos invadem buffet, comem doces e bolos e levam de televisão a notebook

A dona de um buffet no bairro Amambai em Campo Grande procurou a delegacia de polícia, na noite desta quinta-feira (4), depois de ter seu estabelecimento comercial arrombado e furtado por bandidos. Segundo a vítima, a invasão teria acontecido no dia 2 deste mês, mas o registro da ocorrência só foi feito nesta quinta (4). […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2021, às 06h12 - Atualizado às 07h48

Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França)
Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França) - Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França)

A dona de um buffet no bairro Amambai em Campo Grande procurou a delegacia de polícia, na noite desta quinta-feira (4), depois de ter seu estabelecimento comercial arrombado e furtado por bandidos.

Segundo a vítima, a invasão teria acontecido no dia 2 deste mês, mas o registro da ocorrência só foi feito nesta quinta (4). Ela contou que chegou para trabalhar no dia dos fatos e encontrou o local revirado, sendo que a janela havia sido forçada e quebrada pelos autores.

Dentro do buffet estava tudo revirado. Os bandidos comeram bolos e doces e levaram do estabelecimento uma televisão de 50 polegadas, um notebook, além de quatro pontos de luz e duas câmeras de monitoramento. Não há informações sobre o prejuízo causado.

Jornal Midiamax