Polícia

Caminhonete bateu em guard rail e depois em caminhão no acidente que matou 2

As duas pessoas que morreram em acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (18), na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, estavam em uma caminhonete GM S10 com placas da Capital. O veículo teria batido no guard rail antes de colidir com um caminhão. De acordo com o […]

Renan Nucci Publicado em 18/01/2021, às 14h50 - Atualizado em 19/01/2021, às 07h03

Caminhonete ficou completamente destruída. Foto: PC de Souza/ Edição MS
Caminhonete ficou completamente destruída. Foto: PC de Souza/ Edição MS - Caminhonete ficou completamente destruída. Foto: PC de Souza/ Edição MS

As duas pessoas que morreram em acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (18), na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, estavam em uma caminhonete GM S10 com placas da Capital. O veículo teria batido no guard rail antes de colidir com um caminhão.

De acordo com o site Edição MS, a batida ocorreu na altura do quilômetro 788. Naquele momento chovia, ocasião em que o condutor perdeu o controle da direção da caminhonete, bateu no guard rail e, sem controle, voltou para a pista, chocando-se frontalmente contra o caminhão lotado de adubo.

Em seguida, a caminhonete ainda bateu mais uma vez no guard rail, ficando completamente destruída. O motorista da carreta teve apenas escoriações e estava bastante abalado, lamentando não ter conseguido desviar a tempo. O casal morreu no local. Equipes da CCR MSVia, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e perícia estiveram no local.

Jornal Midiamax