Polícia

Briga na fronteira de MS termina em uma morte e três pessoas feridas

Um rapaz de 25 anos morreu no local após ser atingido nas costas por tiros de espingarda e também por um facão

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2021, às 10h35

As três pessoas feridas foram levadas para atendimento médico
As três pessoas feridas foram levadas para atendimento médico - Reprodução/redes sociais

Após consumirem uma grande quantidade de álcool, quatro indígenas de uma comunidade localizada em Capitán Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, entraram em confronto com facões e espingardas. Uma pessoa acabou morta e outras três foram internadas com vários cortes pelo corpo.

Segundo informações apuradas até o momento, a confusão aconteceu no início da noite desta quarta-feira (8), na comunidade de Piray. Um rapaz, de 25 anos, morreu no local após ser atingido nas costas por tiros de espingarda e também por ferimentos provocados pelos cortes de um facão.

A vítima fatal, que estava ingerindo cachaça com os outros três envolvidos, foi identificada como Juan Godoy. Entre os feridos estão: Mario Barrios Duarte, de 26 anos, Nilson Barrios e Délio Martinez, ambos de 19 anos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Capitán Bado.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Piray, os quatro indígenas, que pertencem à mesma comunidade, bebiam desde o início do dia. Já embriagados, eles acabaram se desentendendo e partiram para o enfrentamento com golpes de facões e também com disparos de espingardas.

Jornal Midiamax