Polícia

Briga entre crianças acaba com homem morto a tiros na cabeça em Campo Grande

Atílio chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2021, às 06h02

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma briga entre crianças e um desentendimento anterior entre vizinhos acabou no assassinato de Atílio Luís Colman, de 33 anos, em Campo Grande, no bairro Loteamento Cristo Redentor. A vítima chegou a ser socorrida por parentes e levada para uma unidade de saúde.

A briga que acabou em assassinato aconteceu por volta das 18h30 da noite deste domingo (25), quando o autor invadiu a chácara onde morava a família fazendo disparos. A esposa de Atílio contou aos policiais que em datas anteriores já haviam se desentendido com o homem conhecido por ‘Ditão’, e que ele, inclusive, já teria feito disparos contra o portão do casal, mas que não registraram boletim de ocorrência.

Neste domingo (25), houve uma briga entre os filhos das duas famílias, e a esposa de ‘Ditão’ teria ido até a sua casa instigando o autor para que atentasse contra a vida da mulher da vítima, sendo que neste momento o homem foi até seu carro e invadiu a propriedade de Atílio armado. 

Ao passar pelo quintal, o autor se deparou com Atílio que tentava defender a esposa. ‘Ditão’ fez dois disparos acertando a cabeça e o ombro da vítima, que chegou a ser socorrida por familiares até a unidade de saúde do Tiradentes. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Jornal Midiamax