Polícia

Brasileiros são flagrados e detidos em laboratório de cocaína no Paraguai

No sábado (23), adolescente de 17 anos e dois homens, de 20 e 68 anos, foram flagrados em um laboratório de cocaína em Pedro Juan Caballero (PY), divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles faziam refinamento da droga, que vinha da Bolívia. Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) localizaram a residência […]

Renata Portela Publicado em 24/01/2021, às 06h34 - Atualizado às 08h10

Os três homens foram flagrados no laboratório clandestino (Foto: Senad)
Os três homens foram flagrados no laboratório clandestino (Foto: Senad) - Os três homens foram flagrados no laboratório clandestino (Foto: Senad)

No sábado (23), adolescente de 17 anos e dois homens, de 20 e 68 anos, foram flagrados em um laboratório de cocaína em Pedro Juan Caballero (PY), divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles faziam refinamento da droga, que vinha da Bolívia.

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) localizaram a residência onde funcionava o laboratório clandestino. Os homens foram identificados, sendo que o idoso já tinha passagem por tráfico de armas na fronteira. No local também foram apreendidos os materiais usados no refino da droga.

Ainda foi localizado 1,6 quilo de maconha, além de resíduo de cocaína. Conforme o Ponta Porã News, a polícia identificou que o local servia para refinamento da pasta base de cocaína, vinda da Bolívia.

Jornal Midiamax