Polícia

Brasileiro é executado a tiros por dupla de pistoleiros na fronteira

Um brasileiro identificado como Luís Cárdenas de Souza, 23, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (4) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai. Segundo informações, Luís foi morto a tiros quando estava sentado em frente a uma residência na Rua Zenon Ortiz no […]

Diego Alves Publicado em 04/01/2021, às 23h41

Brasileiro identificado como Luís Cárdenas de Souza
Brasileiro identificado como Luís Cárdenas de Souza - Brasileiro identificado como Luís Cárdenas de Souza

Um brasileiro identificado como Luís Cárdenas de Souza, 23, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (4) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Segundo informações, Luís foi morto a tiros quando estava sentado em frente a uma residência na Rua Zenon Ortiz no Bairro Maria Victória em Pedro Juan Caballero. Segundo o oficial Júlio Ortiz da Polícia Nacional, o paraguaio Sérgio Bazzani Yúa de 84 anos também ficou ferido.

Os dois foram levados para o Hospital San Lucas, onde Luís já chegou morto e o idoso está sendo atendido. Testemunhas disseram que dois homens chegaram na casa em um veículo branco e um deles fez os disparos, publicou o site Ponta Porã News. No local do crime foram encontradas dezenas de capsulas de pistola 9 milímetros.

Jornal Midiamax