Bebê de um ano e dez meses morreu afogado em um reservatório de água, na tarde desta sexta-feira (01), durante confraternização familiar de em uma fazenda de , a 277 quilômetros de . A identidade da criança será preservada pela reportagem do Jornal Midiamax. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a família estava reunida comemorando o Ano Novo, quando o bebê seguiu até o reservatório de água, destinado aos animais de grande porte do local, entrou e se afogou. Em determinado momento sentiram falta da criança, que foi encontrada no reservatório.

Os familiares o retiraram do local e o levaram até o PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas, onde foi realizada tentativas de reanimação, mas sem sucesso. Os médicos então constataram o óbito da criança. O corpo do bebê foi encaminhado ao (Instituto Médico Odontológico Legal) de , onde será submetido à exame necroscópico.

O site BNC Notícias informou que a família é da cidade vizinha de Paraíso das Águas, Camapuã, onde o corpo da criança será velado e sepultado. O caso foi registrado como , na delegacia de Polícia Civil.