Bandidos roubaram um Fiat Uno em um lava-jato em Campo Grande e, no momento em que fugiam da Polícia Militar e de motoristas de aplicativo, atropelaram um morador que salvou uma criança no em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (27). Um dos autores foi preso por policiais militares do 10º BPM.

Motorista de aplicativo também seguia os autores, pois o dono do lava-jato é motorista de aplicativo e pediu ajuda aos colegas. De acordo com o apurado até o momento, os dois homens roubaram o Fiat Uno no lava-jato. O veículo pertence a um cliente do lava-jato.

Na Rua Santa Quitéria, no Bairro , os autores eram perseguidos pela PM e motoristas de aplicativo, momento em que o autor que dirigia tentou atropelar uma criança, em uma tentativa de conseguirem escapar da perseguição. O morador atropelado, um senhor, morador da região, estava próximo e pegou a criança no colo para salvá-la do atropelamento.

Porém, ele foi atingido pelo carro. Ainda segundo informações, ele sofreu ferimentos nas pernas e foi levado consciente para atendimento médico. A criança não teria sofrido ferimentos. Após o atropelamento, os dois ladrões saíram do carro, um conseguiu fugir em meio a um matagal e o outro foi preso no local. A ocorrência ainda está em andamento.