Polícia

Bandidos fazem limpa em 3 residências de uma vez e levam até lingerie no Riviera Park

A insegurança vem rondando os moradores do Riviera Park, em Campo Grande, que foram vítimas de bandidos um tanto quanto ousados nesta quinta-feira (28). Os suspeitos invadiram três residências de uma vez durante a manhã, de onde furtaram diversos pertences, entre notebooks, televisões e celular. Os três moradores registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia […]

Dayene Paz Publicado em 29/01/2021, às 08h47 - Atualizado às 15h01

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A insegurança vem rondando os moradores do Riviera Park, em Campo Grande, que foram vítimas de bandidos um tanto quanto ousados nesta quinta-feira (28). Os suspeitos invadiram três residências de uma vez durante a manhã, de onde furtaram diversos pertences, entre notebooks, televisões e celular. Os três moradores registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas estariam trabalhando no momento do crime. Um vizinho contou aos moradores que viu um veículo de cor branca parando em frente, de onde saíram três pessoas bem vestidas. Em seguida, essas pessoas teriam pulado o muro das casas e arrombado as portas.

Das casas foram levados vários pertences, como três notebooks, três televisores, três botijões de gás, uma lavadora de alta pressão, um ventilador, um celular e até uma lingerie. Ainda, conforme informaram na delegacia, o local não possui câmeras de vigilância. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac Centro e será investigado.

Jornal Midiamax