Keliton Lopes de Abreu de 29 anos morreu na hora e Wladimir Cabrera Fernandes de 26 anos o Neném ficou ferido com tiros nas pernas e foi socorrido pelo . Levado para o Hospital Regional, morreu quando era atendido. Uma outra pessoa levou um tiro em uma das pernas e outro de raspão na cabeça e mais um homem que não estava na mesa também foi atingido.

Um que estava na garupa de uma moto usou duas pistolas para matar duas pessoas e ferir outras três. Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (15),  em uma conveniência localizada na rua Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea, periferia de .

Imagens de câmeras de segurança mostram diversas pessoas no local quando dois homens em uma moto se aproximam e o carona começa a disparar contra uma mesa onde estavam três pessoas.

Policiais militares estiveram no local, ouviram algumas pessoas e o trabalho de levantamento e identificação das vítimas foi feito por peritos das Polícia Civil de Ponta Porã. Não há informações sobre os dois homens que cometeram o duplo .