Polícia

Assassinado, homem é encontrado pendurado em varanda de residência em MS

A Polícia Civil investiga a morte de Celso Martins Colman, de 59 anos, encontrado pendurado na varanda de uma residência, localizada na área rural de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na manhã deste domingo (17). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para […]

Dayene Paz Publicado em 17/01/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h59

Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa. - Foto ilustrativa.

A Polícia Civil investiga a morte de Celso Martins Colman, de 59 anos, encontrado pendurado na varanda de uma residência, localizada na área rural de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na manhã deste domingo (17).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de suicídio e ao chegar no local, encontrou a vítima pendurada por uma corrente, na varanda da casa, sem sinais vitais. Durante os trabalhos da perícia, foram encontradas marcas de agressão na região da nuca e ombro esquerdo.

Informações são de que Celso morava no local. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os exames necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos como homicídio e é investigado.

Jornal Midiamax