Jackson Souza Duarte, de 28 anos, assassinado com seis tiros na noite desta quinta-feira (2), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, foi perseguido por uma motocicleta Twister, de cor vermelha, e um veículo Ford Fiesta, de cor branca.
O assassinato aconteceu por volta das 17h50 desta quinta, quando Jackson desceu correndo a travessa da Boa Vizinhança com a rua Floriano Paulo Correa e tentou se abrigar em uma residência em construção. Um pedreiro que estava trabalhando no local viu a perseguição e a tentativa de ‘Playboy’ se esconder dos atiradores.
Ainda segundo informações passadas, a motocicleta que perseguia Jackson era pilotada por uma mulher que tinha como garupa o atirador. Outro veículo, um Fiesta, também participava da perseguição, mas não se sabe quantas pessoas estavam no interior do carro já que a película era escura.
Um carregador alongado de pistola foi encontrado próximo ao local da perseguição, além de projéteis de calibre 9 mm. ‘Playboy’ foi atingido por seis disparos. Ele estava sem documentos e foi reconhecido por familiares. Ainda não se sabe os motivos para o crime.