Polícia

Bandido é flagrado em MS furtando sabonetes para sarna e spray contra pulgas

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM, foram acionados para atender ocorrência na região do Jardim Rasselem em Dourados. Um homem de 28 anos foi flagrado em uma tentativa de furto no Bairro Água Boa. No local a equipe policial foi informada pela vítima que é dono de uma loja de produtos agropecuários, que […]

Marcos Morandi Publicado em 05/02/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h28

Produtos furtados em agropecuária de Dourados.(Foto: Divulgação)
Produtos furtados em agropecuária de Dourados.(Foto: Divulgação) - Produtos furtados em agropecuária de Dourados.(Foto: Divulgação)

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM, foram acionados para atender ocorrência na região do Jardim Rasselem em Dourados. Um homem de 28 anos foi flagrado em uma tentativa de furto no Bairro Água Boa.

No local a equipe policial foi informada pela vítima que é dono de uma loja de produtos agropecuários, que o alarme de seu estabelecimento foi acionado e que ao chegar ao local viu uma pessoa roubando produtos da loja, sendo detido por ele até a chegada da PM (polícia Miliar).

Dentre os produtos que foram encontrados com o assaltante, estavam 48 sabonetes para sarna, dois frascos de spray contra pulgas e 25 reais em dinheiro. A levantar os dados do acusado, a polícia descobriu que ele possui diversas passagens pela polícia.

O caso foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) e registrado como tentativa de furto, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime.

Jornal Midiamax