Polícia

Arrastador é preso com carro furtado em SP após perseguição na MS-395

Prisão de homem de 33 anos

Diego Alves Publicado em 24/09/2021, às 20h59

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Um arrastador de carros foi preso com um carro furtado no estado de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (24) na MS-395 em Guarnição Policial Militar do 2º Batalhão recuperou um veículo furtado em SP e realizou a prisão de homem de 33 anos em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

Durante bloqueio policial na Rodovia MS-395, guarnição deu ordem de parada a uma caminhonete Mitsubishina, ordem essa não obedecida pelo condutor que somente veio a ser abordado após acompanhamento tático realizado pelos policiais.

Durante abordagem o condutor de 33 anos relatou aos militares que teria tentado se evadir pois estaria somente com sua CNH cassada, porém ao ser durante vistoria no veículo a guarnição constatou que o mesmo havia sido furtado no último dia 18, no município de Ribeirão Preto (SP) e as placas que estavam afixadas pertencia a outro automóvel.

Durante entrevista o condutor declarou que havia sido contratado para levar o veículo da cidade de Ribeirão Preto (SP) até a cidade de Dourados (SP) e que receberia certa quantia em dinheiro pelo serviço.

Diante os fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi apresentado a autoridade policial e o veículo restituído a seu proprietário.

Jornal Midiamax