Polícia

Armado com faca, homem é preso em flagrante por tentar estuprar sobrinha

Polícia Civil foi acionada por vizinhos

Diego Alves Publicado em 24/09/2021, às 22h14

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

Armado com uma faca, homem foi preso em flagrante por tentar estuprar a própria sobrinha em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (23).

Policias civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) efetuaram a prisão em flagrante do homem de 47 anos que, utilizando-se de uma faca, tentou estuprar a própria sobrinha de 21 anos.

A Polícia Civil informa que foi acionada por vizinhos com o relalto de que a vítima estava no local muito abalada, lesionada e pedindo auxílio. Ela informou que o seu tio, o qual reside no mesmo terreno que ela, teria tentado manter conjunção carnal com ela mediante violência e grave ameaça.

Ainda de acordo com a vítima, seu tio chegou à sua casa portando uma arma branca (faca), colocou-a em seu pescoço e, quando tentou se esquivar da ação, foi ferida na perna, pescoço e braço, causando lesões corporais, não consumando sua intenção por circunstâncias alheias à sua vontade.

Imediatamente uma equipe da DAM se dirigiu ao endereço informado e, ao adentrarem na residência do suspeito, o encontraram escondido atrás de um balcão. Neste momento foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, local em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

O suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais.

Jornal Midiamax