Após passar mal, preso morre no Instituto Penal em Campo Grande

Renato Antônio da Silva, de 56 anos, morreu nesta terça-feira (12) dentro do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), localizado no Jardim Noroeste, onde cumpria pena. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil, onde será investigado. Conforme boletim de ocorrência, o agente penitenciário foi ao local para fazer procedimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Renato Antônio da Silva, de 56 anos, morreu nesta terça-feira (12) dentro do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), localizado no Jardim Noroeste, onde cumpria pena. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil, onde será investigado.

Conforme boletim de ocorrência, o agente penitenciário foi ao local para fazer procedimento padrão de abertura de cela livre, para a realização da faxina nos solários do Pavilhão 01, quando foi avisado por outros presos de que Renato estava passando mal, com fortes dores no peito.

Ao tentar socorrê-lo, o agente penitenciário percebeu que ele já não apresentava sinais vitais. O óbito foi constatado e o caso registrado como morte a esclarecer.

 

Conteúdos relacionados