Polícia

Após fugir de abordagem, morador de MS morre em confronto com a polícia em GO

Na noite de quarta-feira (24), Vanismar dos Santos de Jesus, o ‘Tourinho’, morreu em confronto com a polícia de Aporé (GO). Ele era morador em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, e teria atirado contra os policiais após fugir de abordagem. Conforme o COD (Comando de Operações de Divisas), durante patrulhamento equipe tentou abordar […]

Renata Portela Publicado em 25/03/2021, às 13h29

Pistola foi apreendida (Foto: Aporé em Foco)
Pistola foi apreendida (Foto: Aporé em Foco) - Pistola foi apreendida (Foto: Aporé em Foco)

Na noite de quarta-feira (24), Vanismar dos Santos de Jesus, o ‘Tourinho’, morreu em confronto com a polícia de Aporé (GO). Ele era morador em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, e teria atirado contra os policiais após fugir de abordagem.

Conforme o COD (Comando de Operações de Divisas), durante patrulhamento equipe tentou abordar Vanismar, que correu e em seguida atirou contra os policiais. A equipe então revidou o disparo e atingiu o homem, que ainda foi levado ao hospital.

Vanismar não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Conforme o Cassilândia News, com ele foi encontrada a pistola .40, que foi apreendida. Ele estava foragido do Sistema Prisional de Mato Grosso do Sul e tinha passagens por tráfico, tentativa de homicídio, desacato e porte ilegal de arma.

Jornal Midiamax