Polícia

Após filho chegar às 2h em casa, homem em Ranger passa atirando em Campo Grande

Uma residência no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande, foi alvo de tiros na madrugada de domingo (7). Dois tiros atingiram o imóvel e o morador procurou a delegacia no fim da tarde para registrar um boletim de ocorrência. Segundo informações do registro policial, após o filho do morador chegar em sua casa por […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 06h04 - Atualizado às 07h48

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma residência no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande, foi alvo de tiros na madrugada de domingo (7). Dois tiros atingiram o imóvel e o morador procurou a delegacia no fim da tarde para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo informações do registro policial, após o filho do morador chegar em sua casa por volta das 2 horas da madrugada de domingo (7) foram ouvidos tiros em direção a residência, sendo constatado depois que dois atingiram o portão transfixando e atingindo uma parede da casa.

O morador encontrou dois projéteis próximo ao portão e em conversa com um vizinho ficou sabendo que um motorista de uma camionete Ranger, de cor cinza, teria feito os disparos contra casa. A vítima disse que nem ele ou seu filho possuem desavenças com terceiros e não sabe a motivação para o crime.

Jornal Midiamax