Polícia

Após espancar com pauladas, homem tenta ‘esconder’ vítima com folhas de manga e acaba preso

Foi levado para a delegacia de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, um homem de 26 anos, que espancou com pauladas uma vítima de 38 anos neste domingo (3). A vítima foi levada para o hospital. O crime aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (3), quando o autor estava espancando o homem […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2021, às 07h25 - Atualizado às 07h44

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, um homem de 26 anos, que espancou com pauladas uma vítima de 38 anos neste domingo (3). A vítima foi levada para o hospital.

O crime aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (3), quando o autor estava espancando o homem que teve vários cortes na cabeça por causa das pauladas. A polícia foi acionada para o local por denúncia anônima.

Quando os policiais chegaram flagraram o autor tentava ‘esconder’ com folhas de mangueira a vítima, que estava bastante machucada sendo socorrida e levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e liberada em seguida.

No local, os policiais ainda encontraram uma terceira pessoa que estava embriagada. O autor foi levado para a delegacia e não se sabe os motivos para a agressão.

Jornal Midiamax