Polícia

Após esfaquear ex-mulher 3 vezes, homem confessa crime para mãe e foge

Neste sábado (20), uma mulher de 30 anos foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido de 35 anos na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor conseguiu fugir logo depois do crime. A polícia foi chamada pela mãe da vítima por volta das 17h40 do sábado (20), depois que o homem invadiu […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 10h53

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Neste sábado (20), uma mulher de 30 anos foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido de 35 anos na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor conseguiu fugir logo depois do crime.

A polícia foi chamada pela mãe da vítima por volta das 17h40 do sábado (20), depois que o homem invadiu a casa e sem falar nada desferiu três facadas contra a mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o hospital da cidade.

Em seguida ao crime, o homem fugiu na bicicleta da vítima indo até a casa de sua mãe quando confessou que havia tentado matar a ex-mulher. A mãe do autor e outros populares tentaram deter ele, mas sem sucesso. O homem conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax