O de uma mulher acabou fugindo levando com ele a filha do casal, de 7 anos, após esfaquear o atual da jovem, de 29 anos, no bairro Piratininga, em Campo Grande. O rapaz foi ferido a facadas quando saía de uma pousada.

Segundo informações passadas para o Jornal Midiamax, logo após cometer o crime, ele mandou mensagens para a ex-mulher, dizendo que fugiria e que iria levar com ele a filha do casal. O homem teria ido para Corumbá junto da menina. 

Uma das mensagens enviadas por ele à ex-mulher dizia: “Estou levado nossa filha de 7 anos”. Ele ainda teria dito que a próxima seria ela, se referindo ao fato de ter esfaqueado o rapaz. O autor, que é procurado, deve responder pelos crimes de perseguição e ameaça em relação à mulher e uma possível tentativa de homicídio em relação ao rapaz esfaqueado. 

Rapaz esfaqueado

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida consciente e contou que estava saindo de uma pousada por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira, quando foi surpreendida por um homem. O autor estava armado com uma faca e desferiu dois golpes nas costas da vítima, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo gerente da pousada, levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e transferida para a Santa Casa. O rapaz disse que era morador de Belém do Pará e estava em Campo Grande trabalhando em uma obra.