Polícia

Após discussão, namorada leva tapa no rosto, esfaqueia companheiro e faz curativo nele

Homem foi levado para UPA e os dois respondem por agressão na Deam

Danielle Errobidarte Publicado em 27/06/2021, às 13h38

Caso foi registrado na Deam.
Caso foi registrado na Deam. - (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Durante uma discussão na madrugada deste domingo (28), uma mulher, de 28 anos, esfaqueou o namorado na coxa, no Bairro Noroeste, na Capital. Arrependida, ela fez curativo no ferimento do homem, de 35 anos, e acionou socorro. Ela alegou que foi agredida com tapas no rosto e empurrões.

O homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), com um corte provocado por faca na coxa esquerda. Na residência do casal, os policiais militares encontraram a esposa, que informou que foi casada com o autor e possuem quatro filhos, mas vivem separados.

Contudo, a mulher explicou que ambos moram na mesma quadra e rua, e que frequentemente estão juntos “em uma espécie de namoro”. Ela afirmou ter tomado bebida alcoólica e o homem teria ido até a sua casa, quando começaram uma discussão.

Ela relatou ter sido agredida com empurrões e tapas no rosto, e revidado com tapas e chutes. Em seguida, disse ter ido até sua geladeira e pegado uma faca de cozinha. O homem teria dito “pode me esfaquear, vamos ver se me acerta” ao ver a namorada entrar no quarto, momento em que ela teria acertado um golpe na coxa do rapaz.

Após esfaqueá-lo, ela afirmou ter feito curativo no namorado e acionado o Samu. Na UPA, ficou constatado que a vítima sofreu apenas ferimentos leves e a lesão foi superficial. A mulher foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a faca, de aproximadamente 28 cm, apreendida e entregue. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato, por violência doméstica, e os dois qualificados como vítimas e autores.

Jornal Midiamax