Polícia

Após discussão em festa rave, condutor de Hilux é preso ao atirar para cima

Revólver foi encontrado embaixo do banco do passageiro

Danielle Errobidarte Publicado em 16/11/2021, às 10h09

None
(Foto: Ilustrativa)

Motorista de uma Toyota Hilux, de 40 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (16), após efetuar disparos de arma de fogo para cima, na cidade de Glória de Dourados, a 275 quilômetros da Capital. Após os disparos, ele entrou na festa rave que ocorria em uma fazenda.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após participantes da festa identificarem que um homem havia atirado e entrado para o evento. Os policiais encontraram o carro saindo do local, e o motorista foi parado na saída de Glória de Dourados para a cidade de Deodápolis.

Embaixo do tapete do lado do passageiro, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições intactas e uma deflagrada. O motorista assumiu que a arma era sua e que realizou o disparo em frente ao clube de festa, após se envolver em uma discussão verbal.

O autor foi encaminhado ao hospital local para fazer exame de corpo de delito e levado para a delegacia da cidade. As munições e o revólver foram apreendidos.

Jornal Midiamax