Polícia

Após discussão com esposa, homem invade casa e 'some' com carro de vizinha no Nova Lima

Denunciante afirma que vizinho destruiu portão ao sair com o carro. Ele teria mandado de prisão em aberto

Renata Volpe Publicado em 05/12/2021, às 11h09

Carro foi roubado de dentro da casa da vítima
Carro foi roubado de dentro da casa da vítima - Arquivo Pessoal

Mulher de 32 anos teve o carro roubado dentro de casa pelo companheiro da amiga. Ela ainda foi machucada ao tentar pegar a chave da mão dele, mas não conseguiu segurá-lo. O caso aconteceu na tarde do último sábado (4), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

A mulher que preferiu não se identificar, contou ao Jornal Midiamax que estava deitada no sofá durante a tarde, quando o homem conhecido como Denilson, entrou na casa arrombando o portão e pegando a chave do carro. 

Ao tentar conter o companheiro da amiga, ela se machucou, caiu no chão, ralou o joelho e cortou o pé. “Eu conheço minha vizinha há mais de um ano e ela estava se relacionando com ele faz pouco tempo”.

Segundo a dona do carro, ela comprou o Peugeot 307 há pouco tempo. “O documento está atrasado e eu estou regularizando. Mas dentro do carro estão todos meus documentos, roupas da minha filha e ainda tinha R$ 300”.

A vítima disse ainda que ao sair com o veículo, Denilson arranhou toda a lateral do carro ao bater no muro e abrir o portão de elevação com o veículo. “A minha filha está doente e eu estava me preparando para levá-la ao posto quando tudo isso aconteceu”.

Segundo a vítima, o suspeito é agressivo e tem mandado de prisão em aberto. A mulher disse que o homem batia na amiga com frequência. 

Questionada se teria procurado a Polícia Civil para registrar o caso, a vítima disse que não tem como ir à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), no Centro, por estar sem condução.

Jornal Midiamax