Polícia

Após denúncias, motorista é preso com arma e munições no Aero Rancho

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a prender na noite desta quinta-feira (28), um homem de 32 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele tinha um revólver calibre .38 e munições no carro Chevrolet Cobalt. O flagrante aconteceu por volta das 18h50 desta quinta (28), quando os policiais receberam a informação de que […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2021, às 08h03

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a prender na noite desta quinta-feira (28), um homem de 32 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele tinha um revólver calibre .38 e munições no carro Chevrolet Cobalt.

O flagrante aconteceu por volta das 18h50 desta quinta (28), quando os policiais receberam a informação de que um homem estava armado na rua Presidente Tancredo Neves. Quando os militares abordaram o homem e fizeram uma vistoria no carro encontraram sobre o tapete de borracha, o revólver.

A arma estava municiada com cinco munições. Ele disse aos policiais que comprou a arma de um desconhecido no bairro Dom Antônio Barbosa e que pagou o valor de R$ 2.300. Segundo o autor, a arma foi adquirida para se defender, já que tinha medo de ser vítima de assalto.

Jornal Midiamax