Polícia

Após confissões de usuários e drogas em copo, traficante de 20 anos é preso

A Polícia Civil de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quarta-feira (20) um traficante de 20 anos que atuava na Rua Presidente Médici, nas proximidades do terminal rodoviário. Confissões de usuários e a localização de drogas dentro de um copo contribuíram com a ação. Após denúncia, os policiais passaram a monitorar o […]

Renan Nucci Publicado em 21/01/2021, às 13h31

Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quarta-feira (20) um traficante de 20 anos que atuava na Rua Presidente Médici, nas proximidades do terminal rodoviário. Confissões de usuários e a localização de drogas dentro de um copo contribuíram com a ação.

Após denúncia, os policiais passaram a monitorar o local e viram quando um de 32 anos se aproximou, alegou ser usuário e disse ter comprado a droga na boca de fumo em questão. A equipe então foi até a casa, onde abordou o suspeito juntamente com uma testemunha de 28 anos.

Na casa havia 44 gramas de maconha dentro de um copo no armário, oito porções de pasta base de cocaína em uma gaveta e R$ 414 em em diversas notas. A testemunha que lá estava confessou ter comprado drogas no local. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico.

Jornal Midiamax