Polícia

Após agressão, mulher pede ajuda para amiga policial e marido é preso em flagrante

Na sexta-feira (5), homem de 43 anos foi detido em flagrante após agredir a esposa, de 37 anos, em Campo Grande. A vítima pediu ajuda para uma amiga, que é policial civil, e ela acabou fazendo a prisão do suspeito. Conforme o registro policial, a investigadora é amiga da vítima e sabe que a mulher […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 07h36

Caso foi registrado na Deam (Arquivo)
Caso foi registrado na Deam (Arquivo) - Caso foi registrado na Deam (Arquivo)

Na sexta-feira (5), homem de 43 anos foi detido em flagrante após agredir a esposa, de 37 anos, em Campo Grande. A vítima pediu ajuda para uma amiga, que é policial civil, e ela acabou fazendo a prisão do suspeito.

Conforme o registro policial, a investigadora é amiga da vítima e sabe que a mulher tem um relacionamento conturbado com o marido. Na sexta-feira, a amiga ligou para a policial, contando que tinha sido agredida pelo suspeito.

Com isso, a testemunha foi até a casa da vítima, acompanhada de outro investigador. No local, eles constataram que a mulher tinha lesão e deram voz de prisão ao autor. Ele ainda tentou resistir, mas acabou encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O agressor responderá por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax