Pular para o conteúdo
Polícia

Após 10 anos, mulher morta com 30 facadas e encontrada em estrada de MS não foi identificada

Mais de dez anos depois, a mulher encontrada morta em uma estrada vicinal, que dá acesso à BR-060, região de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, não foi identificada. O corpo foi enterrado como indigente e o assassino até hoje não foi identificado. Por coincidência, no mesmo período em que a mulher foi […]
Arquivo -

Mais de dez anos depois, a mulher encontrada morta em uma estrada vicinal, que dá acesso à BR-060, região de , a 193 quilômetros de Campo Grande, não foi identificada. O corpo foi enterrado como indigente e o assassino até hoje não foi identificado. Por coincidência, no mesmo período em que a mulher foi encontrada, o goleiro Bruno estava sendo preso pelo da namorada Elisa Samudio, que tem familiares em Mato Grosso do Sul.

O corpo foi localizado no dia 23 de outubro de 2010, em uma estrada vicinal distante aproximadamente 50 metros da rodovia. A de foi acionada para atender a ocorrência. Na época o local era jurisdição do município de Água Clara, mas devido à distância, a polícia de Paraíso das Águas que atendia a ocorrência.

Branca, com cabelos tingidos de loiro, sem tatuagens e aparentemente usava prótese de silicone nas mamas. A cena brutal chocou a equipe de policiais e da funerária responsável, informou o site local, BNC Notícias. O corpo estava somente com uma calcinha e as roupas espalhadas pelo local. Havia sinais de perfurações em várias partes, sendo ao todo, 30 facadas desferidas contra a mulher.

Também foram encontrados sinais de luta ou mesmo a participação de mais de uma pessoa no crime. Pegadas de número “38” foram juntadas ao inquérito conduzido pela Polícia Civil de Água Clara. A polícia chegou a receber informação de que um homem teria tomado banho em um banheiro ao lado de uma lanchonete no distrito de Bela Alvorada, à época distrito de Água Clara. No entanto, até hoje esse homem não foi identificado.

Após o procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, distante 320 quilômetros do local, e sepultado como indigente no municipal de Água Clara, no dia 25 de outubro de 2010. Colhidas digitais, nem um registro em Mato Grosso do Sul foi encontrado para identificá-la.

No mesmo período em que a mulher foi localizada morta na estrada de MS, o goleiro Bruno estava sendo preso pelo desaparecimento da namorada Elisa Samudio, que têm familiares em Campo Grande. O local onde o corpo foi encontrado é rota entre Goiás e a capital sul-mato-grossense. (Com colaboração do site BNC Notícias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Últimas Notícias

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos