Pular para o conteúdo
Polícia

Aplicativo é acionado sobre corrida em que jovem teria sido assediada por motorista

Segue em investigação o caso de uma suposta tentativa de assédio contra uma adolescente de 16 anos em Campo Grande, em que o autor seria um motorista de aplicativo. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro e foi exposto pela vítima nas redes sociais. A delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção […]
Arquivo -

Segue em investigação o caso de uma suposta tentativa de assédio contra uma adolescente de 16 anos em , em que o autor seria um motorista de aplicativo. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro e foi exposto pela vítima nas redes sociais.

A delegada Franciele Candotti, da (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) afirmou ao Midiamax que o aplicativo foi acionado para prestar informações sobre o caso. Houve divergência entre o relato da vítima e do motorista, ambos feitos no Facebook.

Ainda segundo a delegada, outros casos semelhantes também são investigados pela Depca.

Assédio no carro

A denúncia foi feita pela adolescente em uma publicação na rede social, em que ela conta que solicitou a pelo aplicativo à tarde e o motorista apareceu em um carro diferente do que constava no celular. Mesmo assim o motorista teria alegado que trocou de carro e não teve tempo de mudar no cadastro.

Ainda segundo ela, a corrida foi paga em dinheiro, antes de começar, mas no caminho o motorista teria desviado a rota. “Foram os piores 5 minutos da minha vida. O medo e o trauma que passei não tem como esquecer! O cara me assediou, começou a falar que me achou bonita”, contou a jovem.

Também segundo a adolescente, o suspeito chegou a passar a mão nela e a questionar se ela queria manter relação sexual. Ela começou a chorar e foi deixada no meio da rua, quando pediu ajuda para mulheres que passavam pelo local. A vítima procurou a e registrou o boletim de ocorrência contra o motorista.

Versão do suspeito

Também na rede social, o motorista relatou que um rapaz teria pedido a corrida e pagou antecipado os R$ 5. No entanto, a jovem entrou no carro e mudou a rota, que daria um valor acima do estipulado anteriormente. “Questionei e ela simplesmente começou a me desrespeitar dentro do meu carro”, disse.

Ainda conforme o motorista, ele simplesmente parou o carro e disse para ela descer, depois foi embora. “Sou pai de família e jamais me prestaria a um papel como esse”, afirmou. O suspeito ainda relatou que também registrou boletim de ocorrência. “Não sou nenhum safado, estuprador”, disse.

Em resposta, a jovem republicou a fala do motorista e disse “Mulher sempre vai ser a errada. Falei a verdade, não tenho o que temer”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tecnologia na Sala de Aula: O Brasil Está Pronto para o Futuro da Educação?

pix

CNJ comunica vazamento de dados de 11 milhões de chaves Pix

satélites

Satélites devem conectar áreas de difícil acesso em MS, diz ministro das Comunicações

hospital hrms profissionais

Em São Paulo, Riedel participa da sessão pública para conhecer projeto da PPP ao HRMS

Notícias mais lidas agora

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Dono de locadora de veículo em Campo Grande foi preso pela PF em ação contra desvios

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

Perícia ajusta valor e determina indenização de R$ 18 milhões à Flexpark por estacionamentos

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Velório de Preta Gil terá cortejo no circuito de megablocos de Carnaval; entenda

Prefeitura vai realizar o último desejo de Preta Gil e velório da cantora terá cortejo em circuito de megablocos do Carnaval; saiba detalhes

Polícia

Padrasto tranca menina de 4 anos e a espanca com socos no rosto em Campo Grande

Mãe conseguiu arrombar porta para pegar a filha e o homem fugiu

Emprego e Concurso

Campo Grande convoca aprovados em seleção para coveiro e pedreiro; confira

As vagas são destinadas à formação de cadastro reserva e exigiam nível alfabetizado

Cotidiano

Após inverter MS e MT em mapa, IBGE cria comitê de qualidade e pede revisão de protocolos

Conteúdo foi corrigido nesta quarta-feira (23)