Quando voltava para Campo Grande, após visitar um cliente na cidade de , um advogado de 38 anos acabou tendo seu veículo Land Rover levado por uma dupla de bandidos armados, que estavam em um Fiat Uno, de cor preta. Ele foi obrigado a se deitar no asfalto pelos ladrões.

Segundo o relato do advogado, ele havia ido até Bela Vista para visitar um cliente sendo que nesta quarta-feira (12) por volta das 9 horas a manhã pegou a estrada, na para retornar para a Capital. Durante o trajeto, ele parou para urinar na estrada deixando o carro ligado. Foi quando percebeu que o Uno parou bruscamente atrás de seu veículo.

Dele desceu um homem armado com uma pistola mandando que o advogado deitasse no acostamento. O bandido mandou que ele retirasse o relógio e perguntou onde estava a carteira e o celular da vítima, que informou que estava no interior do carro.

O bandido entrou na Land Rover e fugiu sendo que o comparsa foi atrás. O advogado teve de caminhar por cerca de 20 minutos até a cidade próxima para pedir ajuda. Ele disse que se carro tinha seguro.