Polícia

Ao parar Land Rover em acostamento, advogado é cercado por dupla armada e tem carro levado

Advogado teve de caminhar por 20 minutos para chegara cidade mais próxima e pedir ajuda

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2021, às 07h12

None
(Arquivo)

Quando voltava para Campo Grande, após visitar um cliente na cidade de Bela Vista, um advogado de 38 anos acabou tendo seu veículo Land Rover levado por uma dupla de bandidos armados, que estavam em um Fiat Uno, de cor preta. Ele foi obrigado a se deitar no asfalto pelos ladrões.

Segundo o relato do advogado, ele havia ido até Bela Vista para visitar um cliente sendo que nesta quarta-feira (12) por volta das 9 horas a manhã pegou a estrada, na BR-060 para retornar para a Capital. Durante o trajeto, ele parou para urinar na estrada deixando o carro ligado. Foi quando percebeu que o Uno parou bruscamente atrás de seu veículo.

Dele desceu um homem armado com uma pistola mandando que o advogado deitasse no acostamento. O bandido mandou que ele retirasse o relógio e perguntou onde estava a carteira e o celular da vítima, que informou que estava no interior do carro.

O bandido entrou na Land Rover e fugiu sendo que o comparsa foi atrás. O advogado teve de caminhar por cerca de 20 minutos até a cidade próxima para pedir ajuda. Ele disse que se carro tinha seguro.

Jornal Midiamax