Polícia

Amigo pede moto emprestada e acaba preso pela PF tentando atravessar veículo para a Bolívia

Foi preso na noite desta terça-feira (16), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, um rapaz de 22 anos, que tentava atravessar uma motocicleta que tinha restrições de documentos, veículo conhecido como bob. O flagrante aconteceu por volta das 19h30 da noite desta terça (16), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 17/03/2021, às 06h56

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso na noite desta terça-feira (16), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, um rapaz de 22 anos, que tentava atravessar uma motocicleta que tinha restrições de documentos, veículo conhecido como bob.

O flagrante aconteceu por volta das 19h30 da noite desta terça (16), quando um agente da Polícia Federal que estava em patrulhamento, na fronteira flagrou um suspeito correndo por uma trilha com um capacete nas mãos deixando uma motocicleta com as chaves na ignição.

O rapaz acabou saindo da trilha com as mãos na cabeça afirmando que estava tentando atravessar a motocicleta para a Bolívia, já que o veículo estava com restrições de documentos, e que iria tentar vender a moto do outro lado. Ele foi levado para a delegacia.

Na delegacia, a dona da motocicleta apareceu e contou que o autor havia pedido emprestado o veículo saindo sem falar para onde iria. Ela ainda contou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 1.500 há três meses e que sabia que se tratava de veículo bob – com restrições.

A mulher ainda falou que toda a negociação foi feita em um grupo do Facebook de trocas e vendas na internet, mas que não se lembrava o nome de quem comprou a motocicleta.

Jornal Midiamax