Polícia

Além de ser assaltada, mulher é xingada pelo ladrão em Dourados

Uma mulher de 20 anos foi assaltada nesta terça-feira (16) em Dourados, após sair do trabalho. Ela voltava para casa de bicicleta, pela rua Izzat Bussuan, no Jardim Guanabara, por volta das 16h40. Ela foi abordada por um homem que também estava em uma bicicleta e anunciou o assalto com xingamentos. “Passa o celular vagabunda”, […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2021, às 09h31

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 20 anos foi assaltada nesta terça-feira (16) em Dourados, após sair do trabalho. Ela voltava para casa de bicicleta, pela rua Izzat Bussuan, no Jardim Guanabara, por volta das 16h40.

Ela foi abordada por um homem que também estava em uma bicicleta e anunciou o assalto com xingamentos. “Passa o celular vagabunda”, teria o dito o assaltante, conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados)

Segundo a mulher, ele ainda disse que estava armado, mas não chegou a mostrar nenhuma arma. O homem pegou o celular Samsung modelo A30 de cor roxa, e saiu correndo.

Jornal Midiamax