Homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (30), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, como principal suspeito do homicídio de Joel Nogueira Ferreira, de 52 anos. A vítima foi morta a facadas após uma briga em bar localizado na região da Vila Alvorada.

Conforme boletim de ocorrência, A PM foi acionada para comparecer ao estabelecimento para atendimento de uma ocorrência na qual uma pessoa teria sido esfaqueada. Chegando ao local, a equipe obteve informações com testemunhas, identificou o suspeito e foi até a residência dele, onde acabou prendendo-o.

O autor mostrou que havia escondido a faca do crime debaixo do travesseiro. Não foram divulgados detalhes sobre a motivação do crime, mas informações são de que durante uma briga no bar, o suspeito teria sido supostamente agredido, ocasião em que foi embora, buscou a faca e voltou, golpeando a vítima na barriga.

O ferido foi socorrido pelo e levado ao local, mas em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido às pressas para Campo Grande, porém, não resistiu e acabou morrendo durante o transporte. O preso responde por homicídio qualificada por motivo fútil  e recurso que dificultou a defesa da vítima.